sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Atendendo a pedidos...

Resolvi abrir minha cozinha e o(s) meu(s) livro(s) de receitas...

Não sou nenhuma chef de cozinha mas, acho que consigo compartilhar algumas receitas e algumas coisinhas que aprendi - e aprendo - por aqui.

Sempre gostei de cozinhar e venho de uma família onde cozinhar sempre foi sinônimo de prazer e comida sempre esteve em TODAS as nossas reuniões.

Meu pai (amado e saudoso), foi padeiro, e um amante da boa mesa; minha mãe, sempre cozinhou muito bem (embora ela não goste muito da cozinha - rs rs rs)... Juntos eles sempre me passaram - mesmo que  inconscientemente - o valor do ato de cozinhar, o prazer de poder preparar uma boa refeição e o amor envolvido em todo esse processo. 

Claro que nem tudo o que eu faço é um sucesso, erro sim - e muito - na cozinha mas, eu estou sempre tentando me superar e fazer minhas adaptações e invenções na minha cozinha e é isso que eu gostaria de passar aqui.

Digo sim que cozinhar É um ato de amor... Sem ser piegas, eu amo cozinhar seja para minha família, meus amigos ou para quem quer que seja. Cozinhar é um prazer. 

Espero que esse espaço ajude e inspire pelo menos algumas pessoas e, se isso acontecer, já estarei bem feliz.   :-)
imagem da Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário